O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a falar sobre a possibilidade do retorno de Jô. O atacante tem contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, até o fim desta temporada.
– As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio que em litígio com o time lá. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians – disse Sanchez, em live no canal oficial do Timão no Youtube.
Formado nas categorias de base do Corinthians, Jô ficou até 2005 no Timão, sendo campeão paulista em 2003 e brasileiro em 2005. Em 2017, ele voltou e também foi campeão dos dois torneios. Antes da pandemia de coronavírus, o jogador estava insatisfeito por ter tido poucas chances no time japonês.
Na entrevista desta quarta-feira, Andrés Sanchez também falou que é muito difícil repatriar Paulinho, do chinês Guangzhou Evergrande. E, ao falar do volante, reforçou o plano para ter Jô.
– O Paulinho tem mais dois anos ou três na China, então dificilmente vem. O Jô é que o contrato dele acaba no final do ano, então a chance de o Jô vir agora, se ele rescindir lá, ou no final do ano, é grande. (Globo Esporte)