A cada dia que passa a covid-19 faz mais vítima e destrói famílias, deixando apenas a lembrança dos bons momentos vividos com o ente querido. O pastor Adão Crissanto de Lima, de 60 anos, morreu na noite de segunda-feira (1º) , e faz parte desta triste estatística.
Adão por muitos anos foi pastor na Igreja Videira, no bairro Pedra 90 e atualmente havia iniciado o ministério ‘Somos um em Cristo’, no mesmo bairro.
De acordo com informações do último boletim médico, Adão teve diversas complicações da doença, apresentava pressão arterial muito baixa e complicações renais. Nos últimos dias ele também chegou a receber bolsas de sangue.
Nas redes sociais muitas mensagem de carinho aos familiares e também relembrando os momento vivido com o pastor, que teve como marca “o amor”.
“Meu pastor, sentiremos sua falta, um grande amigo, homem de Deus”, comentou um dos fies que frequentava os cultos ministrados por Adão.
Adão deixa dois netos e filhos e a mulher. Por causa do quadro de Covid-19, não houve velório do religioso. Ele foi enterrado ás 11 horas no cemitério do Parque Cuiabá.