Elino Pereira da Silva Ramos, 54 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (29) dentro de sua residência, no bairro do Porto, em Cuiabá. A vítima foi atingida por vários tiros que acertaram principalmente o pescoço da vítima. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Segundo o registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h50, por uma pessoa que teria encontrado a vítima esfaqueada dentro de casa, desacordada.

Quando os militares chegaram ao local, constataram os fatos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmaram a morte de Elino. O homem estava caído e sem roupa sobre uma poça de sangue.

Aos militares, a testemunha disse que teria visto a vítima ao lado de um homem de 24 anos algumas horas antes do crime. Ele disse ainda que encontrou o suspeito todo sujo de sangue, dizendo que teria tido uma briga.

Diligências em busca do suspeito foram realizadas, mas ele não foi localizado.

A PM isolou a cena do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência.