O jogo foi bem acelerado na primeira etapa. O América saiu na frente logo no início da partida após vacilo do goleiro Cleiton, que errou uma saída de bola, dentro da área. Juninho roubou e chutou cruzado. Na sequência, erro da zaga americana. Ricardo Silva sobe com os braços levantados e encosta na bola dentro da área após falta batida para o Bragantino pelo lado direito. O árbitro vai ao VAR, checa, e marca pênalti para o Massa Bruta. Luan Cândido converteu.

Na sequência, Benítez levanta bola na área, Alê escora de cabeça para o meio da área, e Henrique Almeida manda para as redes. O VAR checou possível impedimento no lance, mas confirmou o gol. Depois, o América chegou ao terceiro com Henrique Almeida, após cruzamento de Juninho. O VAR novamente entrou em ação, e Marcelo de Lima foi ao monitor. O árbitro checou possível impedimento de Juninho, e possível pênalti em cima de Henrique Almeida. O juiz marcou a penalidade, e Everaldo converteu marcando o terceiro do Coelho.

O Coelho mandou no segundo tempo. O Bragantino pouco agrediu a defesa do América, que soube controlar bem a partida. Mesmo na desvantagem, a equipe de Bragança Paulista não soube correr atrás do resultado. O gol que fechou a goleado por 4 a 1 para o time mineiro foi marcado aos 90 minutos, pelo capitão Juninho.

COMO FICAM AS DUAS EQUIPES NA TABELA

O América sobe para a sétima colocação, com 52 pontos. Já o Bragantino é o 14º, com 44 pontos conquistados.

AGENDA

O Massa Bruta encara o Fortaleza, fora de casa, na quarta-feira, 9, às 20h30. Já o Coelho volta a campo contra o Palmeiras, também na quarta, às 21h30. O duelo acontece no Allianz Parque. Ambos os jogos são válidos pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. (GE)