O zagueiro Alan Empereur teve fratura no nariz confirmada pelo Cuiabá e precisará passar por cirurgia. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas disse que a operação será realizada ainda nesta quinta-feira.

Por volta dos 11 minutos de jogo no empate contra o Vila Nova, na noite de quarta-feira, o defensor se chocou com o goleiro Walter e deixou o campo com o nariz sangrando muito.

Com isso, Empereur é desfalque praticamente certo para a primeira partida da semifinal da Copa Verde, prevista para este fim de semana. O adversário do Cuiabá sairá do confronto entre Goiás e Brasiliense, que se enfrentam nesta quinta-feira.

Caso não se recupere a tempo, o zagueiro também pode perder os jogos de volta das semifinais da Copa Verde, programado para a próxima quarta-feira, dia 29, e do Mato-grossense, contra o Luverdense, marcado para o dia 1º de abril.

Baixa confirmada na 1ª semi do torneio regional é o atacante Deyverson, expulso contra o Vila Nova. Os laterais Matheus Alexandre e Mateusinho, que alegaram desgaste físico, não devem ser problema.