A drag Naomi Ferreira vai representar Mato Grosso no Miss Brasil Gay e seu criador, Jeff Ferreira, está pedindo colaborações para participar do concurso em 17 de agosto deste ano em Juiz de Fora (MG). Qualquer interessado pode ajudar enviando qualquer valor por meio do PIX 047.140.961-84 (CPF de Jhepherson Santos Ferreira).

A meta de arrecadação é de R$ 8 mil. O objetivo é custear passagens aéreas, mas também a manutenção do período do evento. “O concurso será no dia 17, mas o confinamento começa no dia 14, que é a data da viagem”, explica Jeff Ferreira, o vencedor que dá vida à estonteante Naomi.

Jeff Ferreira ganha o concurso estadual pela primeira vez, mas já havia se classificado em terceiro lugar na etapa estadual, em 2019. Sua versão feminina, a Naomi, encanta com sua beleza e alta qualidade de produção (veja fotos).

A Assembleia Social entrou com uma das apoiadoras da participação de Mato Grosso no Miss Brasil Gay. “Jeff nos procurou e estamos sempre de portas abertas à diversidade. Esse concurso é de grande importância nacional para a comunidade LGBTQIAPN+ e o que queremos é ver nosso estado brilhando nos palcos e no pódio”, comentou a superintendente Dani Paula Oliveira.

Quem quiser mais informações, o telefone de Jeff é o (65) 99201-7156. Pelo whatsapp, ele também pode enviar o código QR, caso facilite a transferência do PIX.