As manobras dos vereadores de oposição para retirar Emanuel Pinheiro (MDB) do cargo de prefeito de Cuiabá não são suficientes, segundo o vereador do PSDB Renivaldo Nascimento. O parlamentar, na entrevista ao HNT TV desta semana, aponta que a ‘matemática’ e os afogadilhos dos colegas não são suficientes para cassar o mandato de Pinheiro.

Renivaldo Nascimento explica ao jornalista Kléber Lima que o prefeito da Capital, mesmo sendo alvo de 19 operações policiais e de alguns pedidos de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), ainda não pode ser vencido pela oposição, porque dos 25 vereadores, 15 pertencem à base governista.

O vereador diz ainda que a oposição está enganando a população e que os oposicionistas à atual gestão de Cuiabá estão com ‘afogadilho político’ e são ‘caçadores de cliques’ na internet. Ainda no bate-papo, Renivaldo aponta que quem agravou o superendividamento da Prefeitura de Cuiabá, que chega a mais de R$ 1 bilhão, e ainda revela quem será o candidato de Emanuel Pinheiro nas eleições de 2024.

A entrevista com o vereador vai ao ar nesta quarta-feira (13), no Canal do HNT TV do Youtube.

ASSISTA

(HNT)