O advogado Marcel de Medeiros Mourão, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira (9) em um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que ele pilotava e uma caminhonete no Bairro Paraíso II, em Sinop, a 509 quilômetros ao norte de Cuiabá. Com a batida Yamaha Krypton, contra uma Toyota Hilux, a vítima foi arremessada para longe do veículo.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Civil, ele seguia pela Rua dos Sabarás e invadiu a preferencial da caminhonete, que transitava na Avenida dos Ingás.

Um vídeo de uma câmera instalada próximo à esquina da avenida registrou o momento exato da colisão. Pelas imagens, é possível ver um carro atravessando a via e logo em seguida Marcel aparece na gravação. Ele bate na lateral da caminhonete e cai no chão.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionado e atestou o óbito do jovem ainda no local. O motorista da caminhonete era um homem de 50 anos. Ele permaneceu no local, prestou toda a ocorrência e compareceu a delegacia para esclarecimentos, segundo informou a Polícia Civil de Mato Grosso.

Nas redes sociais, a mãe do rapaz se manifestou. “Descanse em paz meu guerreiro, filho amado, vai deixar muitas saudades, te amarei além da vida”, escreveu.

Em nota de pesar, a 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sinop, lamentou o falecimento do advogado. “A OAB Sinop lamenta a morte precoce do advogado, aos 29 anos de idade, e expressa pesar. Que a família enlutada tenha força e fé nesse momento doloroso”, escreveu.