O candidato à Prefeitura de Cuiabá, empresário Aécio Rodrigues (PSL), confirmou que o vice-prefeito de sua chapa será o advogado Vinicius Miranda (PSL).

O anúncio ocorreu após o Luiz Antônio de Carvalho (PRTB), o Professor LAC, ter desistido de sua candidatura e declarado apoio ao adversário Abílio Júnior (Podemos).

“Vinícius é do nosso diretório, já tinha interesse em somar conosco. Uma pessoa que não vai roer a corda”, disparou Aésio.

O candidato disse ainda que Abílio estaria loteando as secretarias e que o Professor LAC deixou a chapa, na quinta-feira (22) pensando em assumir a Secretaria de Educação. Porém Lac não teve coragem de afirmar isso ao sair e alegou motivos pessoais.

Além de Lac, Abílio já tentou oferecer cargos para Gisela Simona (Pros) e o seu vice, Fabrício de Carvalho, durante Live no último final de semana. O desespero já começa a imperar na reta final da disputa.

“Lac alegou motivos pessoais, eu fiquei sem entender, mas no outro dia que ele colocou a renúncia ele já anunciou que ia caminhar com o Abílio. Ninguém vai de graça para nenhum lugar. Alguma coisa deve ter acontecido”.

“Este é um jogo pesado e eu jamais achei que viria deste lado. O Abílio tem prometido uma política nova, mas nem assumiu e já está loteando secretarias para partido. Ele fala que foi só por amor, mas sabemos que amor não tem”, finalizou.