Perante a pandemia iniciada em 2020, o consumo consciente se tornou uma prioridade na vida de muitos indivíduos, visto que proporciona uma vida mais saudável.

Desse modo, esse estilo de vida teve um crescimento exponencial, popularizado principalmente pelo avanço das mídias sociais e seus influencers. Além disso, o desejo incessante pela longevidade é o ativo mais valioso da humanidade desencadeando uma série de fatores e descobertas que transformam o mundo.

Foi com essa visão holística que Fernanda Neves, chef saudável, desenvolveu seu negócio alinhado aos propósitos humanos.

Baseada na cultura do bem estar, Salavitte Saladas Finas Delivery surgiu como principio de alimentar o corpo e a alma, enriquecendo com cores e sabores as refeições diárias de todas as pessoas que reconhecem a importância da longevidade saudável e apreciam a beleza enquanto ferramenta de autoestima.

Ingredientes premium se unem à liberdade criativa da Chef e se tornam refeições completas!

A venda onlinde vai de encontro com a vida moderna e facilita o dia a dia das pessoas que apreciam o bem estar.

Nesta quarta feira (15), a Salavitte Saladas finas realiza o lançamento de sua marca delivery, com a presença de Matheus Mazzafera (digital influencer). Um evento organizado e assinado pelo competente Ungareth Paz.

Mais informações sobre a marca em: salavitte.com.br