Um adolescente, de 17 anos, foi brutalmente ferido por não aceitar participar de sexo a três na madrugada desta quarta-feira (7), em São Pedro da Cipa (a 157km de Cuiabá). Depois de negar a participação no ato sexual, o suspeito jogou gasolina na vítima e ateou fogo.
A polícia foi acionada pela equipe de plantão do Hospital Municipal de Jaciara (a 9 km do local do crime), por volta das 1h15, com a informação de que um adolescente teria dado entrada na unidade hospitalar com queimaduras de primeiro e segundo graus. Via ligação, informaram que ele poderia ter sido vítima de um crime.
Os militares foram até a unidade de saúde para questionar o que teria acontecido. Aos policiais, a vítima relatou que estava com dois rapazes, com as iniciais, “D” e “B, ambos moradores de São Pedro da Cipa, quando eles disseram que queriam manter relações sexual com ele.
Ele negou, e o suspeito “B” ficou nervoso e jogou gasolina no rosto dele e ateou fogo.
Com essas informações, os militares fizeram rondas na cidade, na tentativa de encontrar os suspeitos, contudo, não conseguiram encontra-los.
A vítima foi medicada e permanece internada no hospital recebendo cuidados médicos, até que ser transferido para uma unidade de saúde de Rondonópolis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.