Fabiana Elaine Almeida Costa, de 16 anos, foi morta a facadas pelo marido dentro de uma casa no bairro Pedregal, no município de Diamantino (182 quilômetros de Cuiabá). O crime, que até o momento é tratado como feminicídio, aconteceu na noite desta quarta-feira (4) e deixou vizinhos e familiares da vítima revoltados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima convivia com o suspeito – identificado apenas como Emanuel – já há algum tempo. Eles teriam se separado e reatado recentemente, porém, de um tempo para cá, os dois começaram a ter discussões constantes. Depois de esfaquear a vítima, o agressor fugiu do local do crime e ainda não foi localizado pelas forças policiais.

Familiares da jovem relataram que o assassino desferiu vários golpes de facas enquanto ela estava com um bebê no colo. A criança, de acordo com os relatos, ficou suja de sangue.

Socorristas ainda foram acionados para socorrer a mulher, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, ela faleceu dentro da residência antes mesmo de ser levada ao hospital.

Depois disso, membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos de investigação na cena do ocorrido.

O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).