Duas pessoas morreram e uma mulher foi baleada na cabeça na noite desta terça-feira (3) em Rondonópolis, a 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá. A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que um adolescente e um jovem foram assassinados no bairro Tancredo Neves e a mulher foi baleada no bairro Jardim Paiaguás. Os crimes ocorreram na sequência.
Em nenhum dos casos os suspeitos do crime foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Breno Antonio Ramos, de 19 anos, e o adolescente Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos, foram assassinados a tiros por volta de 22h13.
Testemunhas contaram à polícia que as vítimas estavam na rua e foram abordadas por dois homens em uma motocicleta vermelha. Os suspeitos usavam roupas pretas e dispararam contra a cabeça dos rapazes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por moradores e policiais, mas as vítimas já estavam mortas.
Cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram apreendidas no local. Os suspeitos fugiram em seguida.
Sete minutos depois uma mulher, Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, foi baleada na cabeça quando estava na frente da casa da avó dela.
Testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta preta atiraram contra um rapaz, mas acertaram a vítima.
A jovem foi levada ao Hospital Regional de Rondonópolis. Na frente da casa da avó da vítima os policiais encontraram duas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.