Uma adolescente, idade não divulgada, denunciou que foi abusada sexualmente pelo tio após ter uma crise de ansiedade em um colégio na manhã de segunda-feira (5) em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Polícia Militar na residência dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem teve uma crise de ansiedade e ficou com tremores e falta de ar. Ela foi socorrida pelas amigas que questionaram o que havia acontecido e foram informadas de que a vítima estava com medo porque tinha sido assediada por um dos tios dela.
Segundo a menor, ela foi visitar os avós e ao ficar sozinha com o suspeito, o homem começou a passar as mãos no corpo dela e nas partes íntimas. Ainda conforme a vítima, ela conseguiu se desvencilhar do tio e correu para a escola.
Ela relatou ainda que outra situação semelhante já teria acontecido em 2017. À época quem registrou o boletim de ocorrência foi o Conselho Tutelar.
Diante da denúncia, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito na residência dos aós da vítima. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Fonte: HIPERNOTICIAS