Uma adolescente de 15 anos que desapareceu no dia 5 de janeiro deste ano, logo após presenciar um homicídio, foi encontrada morta nessa quarta-feira (23), no Bairro Jardim Industrial, em Cáceres, a 221 quilômetr0s a oeste  de Cuiabá.

Nathaly Teotonio Mariano estaria no mesmo local em que Eduardo Henrique de Arruda foi assassinado. Um dia depois, ela desapareceu.

A Polícia Civil de Mato Grosso registrou que  investigadores de Cáceres e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, baseados em  batalhões de Cuiabá, com apoio dos cães farejadores, realizaram buscas em um terreno às margens da via Cambaru, no Bairro Jardim Industrial, onde localizaram o corpo.

Segundo a polícia, o corpo, enterrado em uma cova, já estava em avançado estado de decomposição.

A polícia disse que encaminhado o cadáver à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para confirmar a identificação.

Outro corpo encontrado
Ainda nessa quarta-feira, em Cáceres, os policiais e bombeiros encontraram outro corpo de um jovem de 20 anos que também estava desaparecido desde janeiro.

Sillas de Oliveira Santos era morador de Tangará da Serra, a 242 km da capital, e desapareceu após viajar para Cáceres, na companhia de outras três pessoas, para trabalhar em uma propriedade rural.

Ele foi encontrado enterrado em uma cova feita dentro de uma chácara do Bairro Jardim Universitário.