Luiz Carlos Pereira da Silva, de 23 anos, invadiu uma área de acesso restrito, segundo nota divulgada pela administração da Lagoa Trevisan. O jovem morreu afogado no último dia 5 depois de se envolver em um acidente com um jet ski com um amigo. Na nota, a administração afirma que a fatalidade aconteceu na Lagoa Nova, área de acesso restrito a aproximadamente 800 metros da Trevisan.
Ainda conforme o posicionamento, os primeiros socorros prestados ao amigo de Luiz foram realizados por uma funcionária do local. Inicialmente ela tinha se dirigido até as vítimas para pedir que eles se retirassem da área não autorizada. Luiz só foi encontrado no dia seguinte por oficiais do Corpo de Bombeiros.
A administração da Lagoa Trevisan afirmou também que no dia do acidente o principal acesso à Lagoa Nova estava trancado, sendo a Lagoa Trevisan a única disponível aos banhistas com todo aparato de sinalização, equipamentos de segurança e salva vidas.
As circunstâncias que motivaram o acidente são apuradas pela Marinha do Brasil. A informação é de que os dois homens testavam o jet ski para uma possível compra.
O corpo de Luiz Carlos Pereira da Silva foi encontrado submerso em uma profundidade de seis metros.
Fonte: HiperNotícias