“Uma bonita festa da democracia”. Assim o vice-presidente eleito da Assembleia Legislativa, Júlio Campos (União) definiu o adesivaço que ele e seu irmão, o senador Jayme Campos (União) realizaram no período da manhã deste sábado, 31, na avenida Miguel Sutil, defronte o Parque Mãe Bonifácia, pela coligação Juntos Por Cuiabá, representada pela chapa Eduardo Botelho (União) para prefeito e Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos), para vice. Júlio Campos contagiado pelo momento eleitoral ao ritmo de bordões, gritos de guerra e pela expressão de alegria dos participantes, entrou no clima do evento e literalmente botou a mão na massa adesivando veículos e motos. Botelho participou do adesivaço, que foi o principal ato político do dia em Cuiabá.

Motociclistas, motoristas e passageiros que cruzavam a Miguel Sutil, nos dois sentidos, gritavam o nome de Botelho, buzinavam e muitos pararam para cumprimentá-lo e para a adesivagem de seus veículos.

Botelho com Jayme Campos na multidão

Cercado por apoiadores e candidatos a vereador que o apoiam, Botelho demonstrou alegria pelo sucesso do adesivaço, agradeceu os irmãos Júlio e Jayme Campos e reiterou que todos devem manter o ritmo da campanha, que segundo ele continua cada dia mais fortalecida,”como demonstram as pesquisas de todos os institutos, que deixam nossa chapa em primeiro lugar”.

Jayme Campos falou de seu entusiasmo com a campanha de Botelho e pediu que todos também se empenhem pela eleição de uma grande maioria na Câmara Municipal, “para fortalecer a administração de Botelho”.