A Polícia Civil concluiu inquérito sobre o homicídio do advogado Hur-Carlos Santos França, 38 anos, e indiciou o suspeito Rafael Alan Silva Rodrigues por homicídio qualificado. O crime ocorreu em maio deste ano, no município de Arenápolis (223 km de Cuiabá).
“Desta forma, provada a materialidade do crime, determinadas as circunstâncias em que ocorreram e definida a autoria atribuída ao suspeito, indicio formalmente RAFAEL ALAN SILVA RODRIGUES pelo crime de Homicídio Qualificado”, traz o documento.
Após a morte do profissional, alguns sites locais chegaram a noticiar que a vítima já teria sido alvo de ameaças por parte da ex-mulher anteriormente. Além disso, ele já teria registrado um boletim de ocorrência contra o primo da ex, que o teria ameaçado de morte.
O advogado Hur-Carlos Santos França foi assassinado com oito tiros no dia 21 de maio. A vítima foi atingida no braço, no tórax e na nuca. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, no bairro Vila Nova. Uma testemunha informou que o homem estava em frente de sua residência quando o suspeito passou em uma motocicleta efetuando os tiros.
Fonte: HNT