Identificado por Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, o motorista suspeito de atropelar e matar duas crianças em acidente ao lado do condomínio Alphaville, em Cuiabá, nesta terça-feira (31), foi autuado por duplo homicídio. Conforme a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista fez o teste de bafômetro e o exame não constatou nenhum teor de álcool em seu sangue.
Veja também:
Irmãos morrem atropelados em avenida e mãe é socorrida; Vídeo (imagens fortes)
Testemunhas e moradores contaram à polícia que o motorista da caminhonete seguia pela avenida em zigue-zague. A mãe e os filhos que retornavam de uma igreja, estavam atravessando a via para pegar ônibus, quando foram atingidos e arremessados. O menino de 8 anos, identificado por Bruno dos Santos morreu no local e a irmã Brenda dos Santos, que teria entre 3 e 4 anos, chegou a ser atendida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tentou fazer a reanimação no local.
Na avenida, alguns moradores da região, revoltados, chegaram a bater no motorista e atiraram pedras na caminhonete, uma Dodge Ram branca.
A caminho do Hospital Municipal de Cuiabá, foi registrado o óbito da menina. A mãe, identificada por Cleide dos Santos, de 48 anos, foi socorrida com ferimentos, passou por procedimentos médicos e se encontra internada, sem risco de morte.
O motorista Wesley Patrick, morador do condomínio Alphaville foi encaminhado ao Cisc do bairro Verdão para as devidas providências. Ele foi autuado por duplo homicídio e lesão corporal grave. O motorista deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (1º).