Moisés Rodrigues de Oliveira, 56, foi assassinado na noite de domingo (4), na parte dos fundos de casa, na cidade de Mirassol D’Oeste (302 quilômetros ao Oeste de Cuiabá). A vítima tinha passagens criminais e um possível acerto de contas não é descartado.
Conforme as informações apuradas pela reportaem, passava das 19 horas quando a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada. Quando chegaram, encontraram a vítima caída, nos fundos da casa, com perfurações de arma de fogo nas costas. Vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Equipe do hospital da cidade foi no local e a morte foi confirmada em seguida. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil de Mato Grosso.
Esposa da vítima contou que na noite de sábado (3), suspeitos foram até a casa da família, dizendo que eram do Comando Vermelho, e ainda fizeram ameaças contra Moisés.
Celular da vítima foi retirado da cena do crime, mas será apresentado na Delegacia de Polícia. O celular de um dos executores do crime caiu no local. Caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).