Tatiana Aguiar da Silva, 31 anos, foi morta após ser espancada pelo próprio marido. O crime ocorreu na margem da rodovia estadual MT-322, no município de São José do Xingu. A filha da vítima, de apenas 13 anos, presenciou as agressões.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Mato Grosso, o suspeito estava com a esposa e a enteada em um veículo quando saiu em direção ao Posto “Sucupira”. Já na MT-322 o suspeito parou o veículo e começou a agredir mãe e filha que por um momento conseguiram fugir, mas a menina acabou sendo pega pelo padrasto.
Tatiana que estava escondida em uma mata, saiu para socorrer a filha e acabou sendo brutalmente espancada pelo suspeito. Durante as agressões a mãe, a adolescente conseguiu fugir e buscar por ajuda, mas quando retornou com outras pessoas encontrou a mulher desacordada e caída no chão.
A vítima foi levada ao Pronto Socorro de São José do Xingu, mas não resistiu e veio a óbito devido aos graves ferimentos causados pelo agressor.
Uma ação rápida entre Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil local conseguiram localizar e prender o suspeito em uma fazenda da região.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de São José do Xingu, onde as medidas cabíveis foram tomadas.