A delegação do Rio Branco-AC deixou a capital acreana na madrugada dessa sexta-feira (16), de ônibus, rumo a Porto Velho (RO) e com destino final na cidade de Bragança, no interior do Pará, onde a equipe joga neste domingo (18), contra o Bragantino-PA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

E enquanto a equipe esperava para embarcar em um avião até Brasília (DF), e de lá seguir para Belém (PA), também via área, três jogadores deram uma força para um motorista da capital rondoniense que estava com dificuldades para ligar o carro. O goleiro Bruno, o zagueiro Ueles e o atacante Chumbinho empurraram o veículo numa via da cidade para ajudar a dar a partida.

Após a boa ação, os atletas com o restante da delegação seguiram para a capital federal e logo depois para a capital paraense, onde ficaram até a manhã deste sábado. A equipe acreana deixou Belém de ônibus e deve chegar em Bragança durante a tarde. Há um treino programado para o fim da tarde.

O Rio Branco-AC enfrenta o Bragantino-PA neste domingo, a partir das 15h (de Brasília), no estádio Diogão. O Estrelão é o segundo colocado com 12 pontos. O Bragantino-PA é o líder com 13. (Globo Esporte)