O Flamengo não teve um bom desempenho na final da Taça Rio e acabou sendo derrotado nos pênaltis frente ao Fluminense, após a partida ter sido encerrada com o placar de 1 a 1. Com isso, os dois clubes voltarão a se enfrentar em duas oportunidades para decidir o campeão carioca de 2020.

Após a partida, o técnico Jorge Jesus falou em entrevista para a FlaTV. O torcedor que aguardava por alguma manifestação do Mister sobre o seu futuro, não foi atendido. O português limitou-se a responder apenas sobre a partida, alegando que o Fluminense jogou para não perder.

“(A disputa de pênaltis) Não é loteria. Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha, é porque teve competência, foi melhor que nós nas penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder por muito. Nas grandes penalidades, foi melhor. Parabéns“, disse o Mister.

Jorge Jesus acredita que a atuação da equipe foi boa, principalmente na segunda etapa. “Na segunda parte o Flamengo fez um gol e teve várias oportunidades, como com Gerson e Bruno Henrique. Teve mais situações de gol que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões, lamentou.