A atitude do Flamengo de transmitir o último jogo da equipe pela fase de grupos da Taça Rio contra o Boavista foi muito bem recebida pelos torcedores, que, ao assistirem a partida pela FlaTV, no YouTube e no Facebook, participaram da maior transmissão da história envolvendo um evento esportivo.
Nesta sexta-feira (3), o clube anunciou algumas mudanças na exibição da próxima partida da equipe, que acontece neste domingo (5), contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio. O Flamengo vai transmitir o duelo através da plataforma MyCujoo, na web, e cobrará o valor de R$ 10 por torcedor.
Ainda segundo o Flamengo, a transmissão somente com áudio e sem as imagens da partida poderá ser acessada de forma gratuita pelos torcedores nas redes sociais do clube, como o Facebook, YouTube e Twitter. A TV Globo, emissora com a qual o Fla não fechou contrato para a transmissão do Carioca, deve exibir a outra semifinal, entre Fluminense x Botafogo.
A repercussão está totalmente negativa.
Se a diretoria for inteligente volta atrás e repensa a situação.
Não é pelo valor, mas pelo momento.
E tb, existem outras plataformas melhores que a Mycujoo.
— Mauro Ferreira (@Maurormf) July 4, 2020
Caso o Rubro-Negro avance para a final e vença a Taça Rio, por já ter conquistado a Taça Guanabara e o primeiro lugar na classificação geral, se consagra campeão do Carioca por antecedência, sem a necessidade de jogar a final. (Bola Vip)