Em uma partida onde praticamente cumpria tabela, o Flamengo fez valer sua superioridade mais uma vez e venceu o Boavista pelo placar de 2 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro encerra na liderança geral do Campeonato Carioca, o que significa que se conquistar a Taça Rio, o Fla será o campeão antecipado do estadual, ja que também levou a Taça Guanabara.

O time que entrou em campo tinha apenas um desfalque: o atacante Gabigol. Para o técnico Jorge Jesus, porém, o artilheiro fez falta. Segundo o Mister, que falou após a partida para a FlaTV, a equipe demonstrou um certo preciosismo na partida ao não finalizar como deveria. “Chegaram um momento em que todos queriam fazer gol e acabaram por não fazer”, alfinetou.

Segundo o Mister, o Flamengo está influenciando outras equipes no futebol brasileiro com o seu estilo de jogo. “Chegamos no Brasil e implementamos essa mentalidade no Flamengo. Hoje tem mais equipes fazendo isso no país, marcando alto, jogando no campo adversário. Os nossos jogadores já não sabem nem gostam de jogar de outra maneira”, destacou.