Os jogadores do Atlético-MG deixaram os treinos em casa de lado e podem fazer as preparações físicas, técnicas e táticas na Cidade do Galo deste a última terça-feira. Mas não é o suficiente. Muitos deles não veem a hora de os jogos retornarem. O calendário está parado, sem data pra voltar. De maneira provocativa, o meia-atacante Marquinhos acrescentou um motivo extra para o futebol voltar logo. A entrevista foi ao canal “Tá ligado”.
– A gente tem que se preparar. Quando voltar, vai ser muito jogo mesmo. Só de imaginar, o cara já olha pra perna e já dá aquela… “Vai correr demais”. Tem ainda o Brasileiro, as finais do Mineiro. Vai complicar.
“E temos que voltar logo o futebol porque quero ver o Cruzeiro na Série B. Estou doido para assistir”
O Atlético, assim como o Cruzeiro e demais clubes brasileiros, não sabe quando irá voltar a jogar. Ambos os times ainda têm seis datas pela frente no Mineiro, sendo que o Galo está na terceira colocação do Estadual, enquanto o Cruzeiro precisa atingir o G-4 nas duas rodadas restantes da fase de classificação. A Raposa irá jogar a Série B e ainda tem pela frente a Copa do Brasil, competição no qual o alvinegro foi eliminado pelo Afogados. O time celeste perdeu a ida por 2 a 0 para o CRB, no Mineirão, e precisa superar os alagoanos fora de casa para seguir adiante no torneio. (Globo Esporte)