Diego Ribas divide opiniões entre os flamenguistas. Desde 2016 no Flamengo, o medalhão é amado e criticado com a mesma proporção. Quando chegou ao Rubro-Negro, o camisa 10 foi tido como uma contratação bombástica e que mudaria o time do Mengão de patamar já naquela época. No entanto, após uma contusão em 2017, o atleta caiu de rendimento e não conseguiu ser a estrela maior.
O craque ficou próximo de sair no ano passado, mas a nova diretoria do Mais Querido do Brasil acabou renovando seu contrato. Com Jorge Jesus, ele se tornou muito importante e foi uma peça fundamental na final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate. Com isso, a imagem dele foi mudada completamente dentro do clube após os grandes títulos conquistados.
O meia tem contrato até dezembro e uma nova prorrogação de vínculo está sendo analisada. O Allan Abi Madi trouxe uma informação importante nesta terça-feira (02), que os dirigentes Rubro-Negros já pensam em substitutos para alguns medalhões no futuro. Na posição do Diego, o elenco flamenguista está com boas opções e, por isso, a solução pode ser lapidada vinda da base.
Allan também disse que o jovem Daniel Cabral é visto como um grande talento. Com 19 anos, a joia se destaca desde muito cedo no Mengão e é tratado como uma grande promessa. Ele também tem ótimas passagens pela Seleção Brasileira da Categoria. O estilo de jogo do garoto chama atenção dos profissionais, que apostam em uma subida do meia ao profissional em pouquíssimo tempo.