O corpo de Luciano Claudemir de Oliveira, 36 anos, que estava desaparecido desde o dia 20 de abril, foi encontrado em avançado estado de decomposição nessa quinta-feira (28), em Comodoro, a 679 quilômetros a Oeste   de Cuiabá.

O corpo de Luciano foi encontrado em uma região de mata a 2 km da estrada de acesso ao Porto de Comodoro.

O suspeito de cometer o crime foi preso e deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

As buscas por Luciano começaram em 24 de abril, após o dono de uma casa, nas proximidades do Rio Guaporé, procurar a delegacia de Comodoro e relatar que Luciano Claudemir de Oliveira, 36 anos, que era mudo, havia desaparecido.

Conforme o comunicante, Luciano residia no imóvel há cerca de cinco meses e recentemente havia se envolvido em uma ocorrência de tentativa de homicídio contra outros dois homens. Uma das vítimas da tentativa do homicídio foi levada para o Hospital de Cáceres, onde ficou internada e depois recebeu alta.

Luciano foi visto pela última vez na noite do dia 20 de abril e depois desapareceu. Testemunhas encontraram somente a motocicleta dele e outros pertences da vítima.

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em   Comodoro, passou a investigar o fato, para elucidar o caso.