O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) teceu duras crítica ao governador Mauro Mendes (DEM), diante dos ataques políticos que faz em sua gestão. ” Ele é irresponsável, age neste momento de pandemia com interesses políticos”.

Segundo Pinheiro não há outra opção a não ser processa-ló. ” Tentei evitar, como vocês estão propagando inverdades, já acionei a minha equipe para te representar na Lei de contravenções Penais e também estão avaliando se cabe também a representação na Lei de segurança nacional”, desabafou.

De acordo com o prefeito, mesmo em um cenário de incertezas da pandemia do Covid-19, o governador vem tratando a situação de forma política.

“Meu maior erro foi acreditar que o Estado ia tratar a pandemia com responsabilidade sem tratar de forma política, para favorecer seus futuros candidatos”.

Pinheiro finaliza fazendo um apelo ao governador. “Pelo amor de Deus estamos em uma pandemia, governador, não aja de forma política, tenha responsabilidade, pense na dor da população e não priorize o interesse do seu grupo”.