A situação financeira dos clubes da elite do futebol brasileiro é um fator que gera preocupação nos dirigentes. Muitas equipes estão perdendo receitas por não entrarem em campo, além de patrocínios, sócio-torcedor, entre outros fatores que estão causando prejuízo em tempos de pandemia.

“Não temos atualizações sobre o mercado de transferências, então precisamos investir nos atletas mais jovens que já estão no grupo e têm um grande potencial”, comentou o presidente. O zagueiro Bruno Fuchs, observado por clubes da Europa, aparece como o “ficha 1” para sair.

Além disso, Medeiros ainda fez um desabafo. O mandatário se disse cansado de toda a demanda de trabalho na presidência do Clube do Povo. “Até eu contrair o tal do Covid-19 eu estava dormindo muito bem, mas depois com a parada, a própria doença judiou muito do corpo. Eu acordava de madrugada com muito suor, muita febre, e depois as preocupações deste episódio, desta parada, da cirurgia do corte de despesas, não é fácil, concluiu.

O Inter pode voltar a atuar em meados do mês de julho, desde que a curva dos casos de Coronavírus não atrapalhe os planos da Federação Gaúcha e dos clubes do Campeonato Gaúcho. (Rádio Bandeirantes)