Um servidor do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) foi diagnosticado com a Covid-19, o coronavírus, por conta disso, o prédio da instituição passará por desinfecção até o próximo domingo (17).
O governo disse por meio de nota que adotou todas as medidas necessárias para evitar a contaminação de mais servidores, assim que foi informado sobre o teste do servidor lotado na Coordenadoria de Defesa e Sanidade Animal.
O Estado afirmou ainda que o andar térreo do prédio em que o Indea está localizado já passa por desinfecção. O andar superior, em que fica a Secretaria de Agricultura Familiar será desinfetado no período da tarde desta sexta-feira (15).
“Todos os servidores do Indea já estão em teletrabalho e os da Seaf darão início nesta tarde. As duas pastas seguiram todas as orientações da Vigilância Sanitária estadual para desinfecção do prédio”, diz trecho da nota.
“O Governo do Estado adotou todas as medidas necessárias para evitar a contaminação de mais servidores, assim que foi notificado da confirmação que um servidor do Indea testou positivo para a Covid-19.
O andar térreo do prédio em que o Indea está localizado já passa por desinfecção. O andar superior, onde fica a Secretaria de Agricultura Familiar será desinfectado no período da tarde desta sexta-feira, dia 15. Ainda segundo os gestores das duas unidades, Silvano Amaral (Seaf) e Luiz Fernando Flamínio (Indea), o trabalho de desinfecção continuará até o dia 17, próximo domingo.
Todos os servidores do Indea já estão em teletrabalho e os da Seaf darão início nesta tarde. As duas pastas seguiram todas as orientações da Vigilância Sanitária estadual para desinfecção do prédio”.