Após anunciar a saída do zagueiro Flávio Boaventura em meio a pandemia do novo coronavírus, o São Bento comunicou nesta quarta-feira (13), a demissão de mais dois jogadores, que não fazem mais parte do elenco para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. São eles: o lateral Allan Vieira e o zagueiro Douglas Assis.
Ambos não concordaram com a ‘readequação de contrato’ que foi proposta pela diretoria do São Bento e por isso foram liberados. Os dois defensores tinham contrato até o final da temporada, que foram rompidos, em comum acordo entre as partes.
Allan Vieira vinha sendo titular absoluto na lateral-esquerda, atuando em nove das 12 rodadas do estadual disputadas até aqui. Ele também marcou um gol. Já Douglas Assis balançou às redes duas vezes, em seis partidas com a camisa do Bentão. O zagueiro vinha ganhando a titularidade após a chegada do técnico Edson Vieira.
O São Bento está na nona colocação da Série A2, com os mesmos 18 pontos de Portuguesa, Juventus e São Caetano, que aparecem na frente por causa dos critérios de desempate. Faltando três rodadas para o fim da fase classificatória, o Bentão tem pela frente Atibaia (casa), Audax (fora) e Monte Azul (casa). (Futebol Interior)