Ídolo do Corinthians, Jô demonstra que tem interesse de retornar ao clube no futuro e o mesmo acontece com a diretoria corintiana, que já deu declarações sobre o interesse no jogador.

No entanto, outra grande equipe de São Paulo pode entrar n briga para contar com o artilheiro. O Santos sonha com a possibilidade de contar com Jô em seu elenco.

Atualmente defendendo o Nagoya Grampus, do Japão, Jô tem contrato até o final de 2020 e depois ficaria livre para acertar com uma equipe brasileira, já que já manifestou desejo de retornar ao país.

O principal problema seria uma recente divergência entre dirigentes santistas e os representantes do jogador. Presidente do Santos, José Carlos Peres responde por ações na Justiça de Giuliano Bertolucci, empresário do atacante. O clube da Vila Belmiro não teria pago mais de 10 milhões de reais ao agente em comissões de vendas de outros atletas.

Mesmo assim, Jô está na pauta do Santos e o time da Vila Belmiro espera superar a concorrência do Corinthians, que não vive bom momento financeiro para contratar jogadores com valores mais altos para a realidade do futebol brasileiro.

Por enquanto, Jô pretende cumprir o contrato com a equipe japonesa até o final, mas já começa a planejar um retorno ao Brasil para a temporada de 2021, caso não renove seu vínculo com o Nagoya Grampus. (Futebol Interior)