Foi confirmada, na manhã deste domingo, a primeira perda de uma pessoa ligada ao futebol amazonense vitimada pelo novo coronavírus, a covid-19Osmar Cardoso foi massagista do Fast Clube por mais de meia década, tendo trabalhado com a base e com os profissionais.

Cabe destacar que o Amazonas aparece como um Estado bastante afetado pela pandemia. Segundo a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), até o último sábado, eram 6.062 casos confirmados, com 501 vítimas fatais. Em Manaus, são 368 óbitos para 3.658 infectados oficialmente.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO ROLO COMPRESSOR
O Fast Clube vem manifestar o mais profundo sentimento de consternação pelo falecimento do Sr. Osmar Cardoso, ex-massagista do clube, ocorrido na manhã deste domingo.

O Sr. Osmar Cardoso, trabalhou como massagista do clube, tanto no profissional quanto nas categorias de base, por mais de cinco anos, no qual sempre demonstrou competência e profissionalismo.

Sua partida nos deixa muitas lições de amor, amizade e humanidade. Nos solidarizamos com o sofrimento dos familiares e amigos, diante desta perda irreparável para o futebol amazonense e a sociedade. (Futebol Interior)