A rivalidade entre Cruzeiro Atlético dispensa comentários e apresentações. O duelo entre as maiores equipes de Minas Gerais vai além das quatro linhas, mas também se entende ao torcedor. A situação de contraste entre as duas equipes (um na primeira e outro na segunda divisão) aumenta as “zoeiras” entre as torcidas.

Tudo isso vai muito além, chegando aos jogadores que defendem suas respectivas equipes e até mesmo criam polêmicas. Recentemente, o volante Lucas Romero, que teve passagem pela Toca II, afirmou em entrevista que o Galo é o único time que ele não jogaria no Brasil, em respeito ao Cruzeiro e seus torcedores. A declaração foi motivo de tiração de sarro por parte dos cruzeirenses.

Porém, o meia-atacante Marquinhos não deixou barato e “revidou” em live no Facebook do canal ‘Tá ligado’, o jogador recebeu diversas perguntas de torcedores do Galo e uma delas questionava como estava sendo sua rotina em meio à pandemia e como estava se cuidando para manter a forma. O atleta contou em detalhes e aproveitou para provocar o rival.

“Eu contratei um preparado físico, parceiro meu, ele vem aqui em casa e me passa o treino. Saio de casa apenas para ir ao mercado. Aluguei uma bicicleta, esteira, temos que estar preparados pois quando voltar serão muitos jogos. Tem que voltar logo esse futebol que eu quero assistir o Cruzeiro na série B”, declarou.

Desde o início de março, o Atlético decidiu suspender as atividades em virtude da pandemia mundial. Sendo assim, a equipe médica indica treinos para os atletas praticarem em casa, alguns contam com o auxílio de preparador físico próprios. (Bola Vip)