O assaltante W.D.P., foi morto após tentar atirar contra policiais militares, durante uma perseguição, em Mirassol D’Oeste (296 quilômetros de Cuiabá). O comparsa dele não reagiu e acabou preso, após assaltarem um comércio na cidade.
Conforme as informações da Polícia Militar, as equipes conseguiram levantar as características dos criminosos após o roubo cometido no estabelecimento comercial. Já na ‘Estrada do Caeté’, ambos foram localizados trafegando em uma motocicleta.
Na abordagem, W.D.P sacou o revólver e tentou diversas vezes atirar contra os policiais, que conseguiram agir rapidamente e atingir o suspeito. Mesmo assim, o homem ainda fugiu para uma região de mata e só foi encontrado posteriormente, durante varredura no local.
Ao lado de W.D.P. foi encontrado o revólver que eles utilizaram no roubo. O comparsa não apresentou resistência e se entregou aos policiais. O homem de 21 anos foi socorrido na própria viatura da PM, já que estava sangrando bastante pela perna, local em que foi atingido.
Porém, o criminoso não resistiu aos ferimentos e foi a óbito posteriormente. O caso é investigado pela Polícia Civil.