Bastante conhecido na noite, o compositor e pagodeiro Kaká Avela morreu   ao ser atingido por um carro e arrastado, na madrugada deste sábado (14),  no trecho final da Avenida Dante Martins de Oliveira (antiga Trabalhadores), em Cuiabá.

O acidente aconteceu nas proximidades do campo de futebol do bairro Novo Horizonte, fundos do bairro CPA-III (Morada da Serra), região Norte de Cuiabá. O motorista de um Fiat Argo teria atingido a vítima, que estava de motocicleta.

Com o impacto, o músico  teria sido arremessada a cerca de 20 metros e sofrido vários ferimentos, no contato com o asfalto.

Sem prestar socorro, o motorista  do carro fugiu do local, mas o veículo chegou a ser localizado nas imediações. Já o suspeito ainda não foi encontrado. Kaká não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, com traumatismo carenano e fraturas múltiplas.

Promotor respeitado na noite mato-grossense, Waltinho Produções lamentou a morte do cantor. “Gente boa! Humildade em pessoa, faleceu em virtude de acidente de moto! Que Deus o receba em festa no céu! Hoje vai ter samba de primeira por lá! Meus sentimentos e respeito aos familiares!”, resumiu Waltinho.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícai Judiciária Civil investiga o caso. Existe a possiblidade de o motorista responder por homicídio – culposo o ou doloso.

Condolências

O portal de notícais Cuiabano News manifesta seu sincero pesar para famliares, amigos e admiradores de Kaká Avela.