O lançamento de uma obra pela Prefeitura, no bairro Nova Esperança em Cuiabá, terminou em uma confusão na manhã desta quarta-feira (11), em Cuiabá.
O presidente do bairro Jardim Industriário Marcos Nascimento Lemos, conhecido como Marcos Baiano agrediu um homem durante a fala do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Marcos Baiano é presidente do bairro Jardim Industriário e é um conhecido líder comunitário na região do Pedra 90. No ano de 2013, ele foi preso acusado de formação de quadrilha, roubo e tráfico de drogas. Baiano também já foi candidato a deputado federal nas eleições de 2010.
Por meio de nota, a prefeitura lamentou o ocorrido. “A Prefeitura de Cuiabá lamenta o registro de confusão durante lançamento de obras de recapeamento no bairro Nova Esperança, na manhã de hoje (11). Importante esclarecer que a Prefeitura de Cuiabá não compactua com situações que impliquem em violência e sempre irá primar pelo respeito e o direito de manifestação”, diz trecho da nota.
Veja nota
“A Prefeitura de Cuiabá lamenta o registro de confusão durante lançamento de obras de recapeamento no bairro Nova Esperança, na manhã de hoje (11). Importante esclarecer que a Prefeitura de Cuiabá não compactua com situações que impliquem em violência e sempre irá primar pelo respeito e o direito de manifestação. Por fim, reafirma que não jamais coadunaria ou estimularia o debate que não seja alicerçado no debate e livre diálogo”.
Veja vídeo