A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em Guarantã do Norte (718 quilômetros ao norte de Cuiabá), prendeu em flagrante nesta quinta-feira (5) duas pessoas por suspeita de cometer um homicídio ocorrido durante a madrugada, na cidade. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento no crime.
Um quarto suspeito foi preso nesta sexta-feira e confessou o crime. Os policiais apreenderam também as armas utilizadas para cometer o homicídio.
A Delegacia da Polícia Judiciária Civil foi comunicada logo pela manhã de ontem sobre o homicídio ocorrido no bairro Maranata. Policiais realizaram diligências no local e constataram que a vítima, Ronaldo Lima Paixão, de 32 anos, foi morta a golpes de faca e pauladas. O corpo foi encontrado em uma área de chácaras e havia indícios de que a vítima teria sido arrastada até o local.
Durante a investigação, coordenada pelo delegado Waner dos Santos Neves, os policiais localizaram a residência onde estava um dos suspeitos, que ao avistar a equipe, tentou fugir do cerco policial.
Na casa do segundo suspeito, os policiais apreenderam também roupas com manchas de sangue que serão encaminhadas para perícia.
À polícia, os suspeitos disseram que houve uma discussão com a vítima, que foi agredida por eles. Depois, a vítima tentou colocar fogo na casa deles.