Um homem foi preso após ameaçar sua ex-namorada de morte, na Vila Operária, em Rondonópolis – 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá. A vítima teria chamado a mãe do suspeito de falsa, que não gostou e ameaçou tirar o pescoço da ex-namorada.
A Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada pela jovem, que é ex-parceira do suspeito. De acordo com a vítima, ela estava em frente à casa do ex, conversando, quando a mãe dele ordenou que ela se retirasse do local, pois não era bem vinda.
A mulher respondeu então que não gosta de pessoas falsas. Neste momento, o suspeito apareceu e disse que, se ela não respeitasse a sua mãe, ele iria lhe arrancar sua cabeça.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar registrou que a vítima fugiu para casa, sendo seguida pelo suspeito, que ameaçou-a novamente, dizendo que ela não passaria de 15 minutos, para morrer, e saiu do local.
A Polícia Militar foi com a vítima até à residência do ex-namorado, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências cabíveis que o caso requer.