Ainda que mola propulsora do desenvolvimento econômico do Brasil, a logística nacional é desafiadora. Seja por rodovias com infraestruturas precárias ou burocracias e processos excessivos, a jornada de um produto até seu destino final é formada por diversos obstáculos.
Para apresentar soluções e debater possibilidades, a empresa mato-grossense Tip Card estará na 26ª Intermodal South America, considerada uma das maiores e mais importantes feiras da América Latina quando o tema é comércio exterior, logística e transporte mundial.
O evento ocorre em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de março. Para mais informações clique aqui. (www.intermodal.com.br)
PIONEIRISMO
Pioneira no Centro-Oeste em pagamento eletrônico de frete, a empresa opera com embarcadores, transportadoras, caminhoneiros e rede de estabelecimentos credenciados com soluções integradas em pagamentos de fretes, pedágios, gestão de combustíveis para a frota, digitalização dos documentos de viagem, entre outros serviços e produtos.
Com mais de 10 anos de atuação, a Tip Card fornece meios de pagamentos aos seus clientes que atuam no agronegócio e vem se transformando através das evoluções implantadas em suas operações, o que permitiu replicar este modelo de sucesso para novos clientes fora deste segmento.
No ano passado, a empresa se transformou para atender às demandas de outros segmentos da logística, criando um ecossistema integrado, o “Tip Bank”, e estará expondo suas inovações durante a feira internacional em São Paulo.
“Nosso DNA é criar soluções financeiras e tecnologia para toda a cadeia logística, pois entendemos que a inclusão financeira e inclusão digital refletem de forma positiva diretamente, por exemplo, no dia a dia dos caminhoneiros e, é claro, na economia do país. Com isso, trabalhamos muito neste novo conceito de ecossistema integrado, o “Tip Bank”, que cria um mundo de oportunidades para todos os envolvidos na cadeia produtiva, conectando soluções e produtos, tudo em um único lugar”, destaca o CEO da Tip Bank, Diorwilton Heusser.
Hoje, a empresa oferece aos caminhoneiros um aplicativo com uma conta digital que possui cartão virtual e bandeira Visa, consulta de saldo, extrato, recarga de celular, pagamentos de contas, empréstimos, financiamentos e loja especializada em produtos para caminhões, além de contar com sistema de pagamentos de pedágios, gestão de combustíveis para o frotista, cartão corporativo para gestão das despesas, e possibilidade de crédito para as transportadoras e embarcadores.
TIP EM NÚMEROS – A participação da Tip Bank em uma feira internacional não é por acaso. Os números da empresa mato-grossense indicam a maturidade e o momento certo de ampliação para outros segmentos.
São mais de 100 mil cartões emitidos para caminhoneiros que podem ser utilizados em mais de 1 milhão de estabelecimentos, realizando compras ou saques na Rede de Caixa Eletrônicos 24h, sendo aceitos em todas as regiões do país, além de contar com mais de 800 postos credenciados oferecendo atendimento diferenciado.
As viagens dos clientes que são pagas por meio do cartão Tip Bank geram mais de um milhão de documentos de transportes ao ano, que são conferidos, organizados e digitalizados por equipe especializada.
“Toda a contribuição dos nossos clientes, somada a nossa expertise aplicada ao negócio, nos fez ter a maturidade que o mercado de logística precisa e exige, nos levando assim a um caminho natural de expansão comercial e operacional para atender novos clientes”, explica o CEO da Tip Bank.
MAIS INFORMAÇÕES – Todas as informações da Tip Bank quanto aos produtos e serviços, bem como redes credenciadas, podem ser encontrados em seu site, https://tipbank.com.br/, e também pelo telefone (65) 3054-9701 e pelo WhatsApp (65) 99935-5074.