Dois gringos estão regularizados e à disposição do técnico do Vila Nova, Ariel Mamede, para a sequência do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil. Nesta quinta, o meia argentino Emanuel Biancucchi e o atacante paraguaio Richard Salinas foram registrados na CBF e apresentados oficialmente pelo Tigrão.

Biancucchi é o mais famoso, pois trata-se simplesmente do primo do craque Messi, do Barcelona. O meia tem 31 anos e já defendeu outros clubes brasileiros, como Vasco, Bahia e Ceará. Seu irmão, Maxi Biancucchi, que está aposentado, também atuou no Brasil.

Richard Salinas, por sua vez, atua pela primeira vez fora de seu país. No Paraguai, ele foi revelado pelo Sportivo Trinidense. Recentemente ele defendeu o Sportivo Luqueño, de onde o Vila Nova também foi buscar o lateral-direito Ramón Coronel, de 28 anos, que ainda não foi apresentado.

O Tigrão volta a campo nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Grêmio Anápolis, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Emanuel Biancucchi e Richard Salinas deverão ficar no banco de reservas. (Globo Esporte)