Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sofrido uma tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (17), em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima afirmou que um motorista de transporte por aplicativo, e outros dois homens, tentaram estuprá-la.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil no Centro de Cuiabá. A adolescente estava acompanhada de um advogado.
De acordo com a vítima, ela estava na casa de amigos no bairro Parque Cuiabá. A adolescente chamou um motorista pelo aplicativo para ir embora para casa, no bairro Tijucal.
No trajeto o motorista anunciou que finalizaria a corrida e buscaria dois amigos para continuar a viagem. A jovem não aceitou e pediu para sair.
Os dois supostos amigos entraram no carro e ela conseguiu sair, no entanto, foi segurada pelo braço pelos suspeitos.
A adolescente conseguiu fugir e procurou ajuda e um bar próximo. Um mototaxista a levou até a casa de uma prima que mora perto do local. A vítima estava com um ferimento no braço e nas costas.
Abalada e ferida, a adolescente repassou à polícia o nome do motorista e a placa do veículo dele.
O suspeito ainda não foi localizado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá.