O cheff de cozinha Thiago Salvático, suposto ex-namorado do apresentador Gugu Liberato, está tentando entrar no processo do inventário do apresentador, avaliado em R$ 1 bilhão.
Thiago Salvático teria tido um romance de anos, com o apresentador de TV, sendo companhia permanente em inúmeras viagens internacionais.
Após a divulgação do suposto namoro pelo site Metrópoles e da ação, no Poder Judiciário de São Paulo, pela revista Veja, cheff de cozinha excluiu a divulgação do nome e das imagens dele com Gugu Liberato, nas suas redes sociais.
Na reportagem, Veja assegura que Thiago Salvático crê ter direito a parte da herança de Gugu Liberato. O escritório que representará Salvatico é o Tradi & Saggioro, de São Paulo.
O responsável pela ação de Rose Mirian Di Matteo é o advogado Nelson Willians. Ele comentou que a entrada de Salvático, no inventário, não muda em nada o processo de união estável movido por ela. A informação é do portal do SBT, na coluna Fofocalizando.
Por conta do imbróglio familiar, a herança de R$ 1 bilhão de Gugu está no centro das discussões da mídia, no Brasil, há meses.
Mãe dos três filhos do apresentador, Rose Di Matteo entrou na Justiça para assegurar o direito à metade dos bens deixados pelo apresentador. O nome dela não é citado, no testamento; e, por isso, trava com a família uma batalha pelo dinheiro.
A família de Gugu afirma que Rose era apenas uma amiga e que eles jamais tiveram qualquer relacionamento amoroso.
No testamento, em seu “texto original”, o patrimônio do apresentador deve ser dividido entre seus três filhos e cinco sobrinhos.
Excluída do testamento, Rose Di Matteo assinou o documento, mas logo em seguida decidiu acionar advogados para lutar por uma fatia da herança. Desde então, cenas polêmicas se acumulam nesta novela em família, que teve mais um capítulo com a entrada de cheff de cozinha Thiago Salvático, na disputa pelo quinhão.