O esporte mato-grossense está em luto. O modelo fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, foi assassinado com sete tiros na madrugada deste domingo (9), no centro de Rosário Oeste, a 133 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar o atleta morreu no local e não teve chances de ser socorrido. Uma mulher que estava no local no momento dos disparos, ficou ferida.
Era por volta da 1h30, quando o crime ocorreu em um bar na Avenida Arthur Borges. Uma pessoa não identificada chegou ao local e disparou, ao menos, sete vezes contra Marcos. O suspeito fugiu e e até o início da tarde deste domingo, não havia sido preso. A polícia não deu outros detalhes envolvendo o fisiculturista.
Isabelly Neves, que estava no bar no momento do crime, foi atingida no ombro e socorrida. Ela deu entrada no hospital de Rosário Oeste e seu estado não foi informado. A princípio, ela foi vítima de bala perdida e não teria ligação com o assassinato.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Rosário Oeste. Testemunhas serão ouvidas e a polícia tenta identificar se câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.
Campeão – Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo. Ele morava em Nobres, a 151 km de Cuiabá, cidade vizinha a Rosário Oeste. Ele foi vencedor do Campeonato Estadual de Bodybuilder júnior em 2018.