O Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu o médico Rodrigo Bezerra (33) como pré-candidato da legenda na disputa eleitoral pela prefeitura de Sorriso. Atual diretor técnico do Hospital Regional do Município, ele teve sua ficha abonada nesta terça-feira (04) pelos deputados estaduais Max Russi, presidente da Executiva Regional; e Doutor Eugênio, vice-presidente. O encontro foi articulado pelo presidente municipal do PSB, vereador Maurício Gomes, também responsável pelo convencimento ao doutor Rodrigão, para ingressar na legenda.
Doutor Rodrigo revelou que a escolha pelo PSB não foi fácil, visto que também recebeu convites de outros partidos. No entanto, disse estar satisfeito e otimista com a sigla. “Analisando toda a estrutura do PSB e conversando com as lideranças, resolvi aceitar esse desafio. Agora sou um lutador, junto com o PSB e coloquei meu nome a disposição.”, reafirmou.
O vereador Maurício descreveu a pré-candidatura de Rodrigo como “a cara nova na política”. “É uma pessoa totalmente amada pela população de Sorriso e tem feito um trabalho diferente, um trabalho humano, de tratar as pessoas com muito respeito”, argumentou.
Max e Eugênio desembarcaram em Sorriso no início da manhã e se reuniram com lideranças, vereadores e pré-candidatos da região. Em seguida, visitaram as instalações da Associação de Reabilitação e Esporte Equestre “Sonho Meu”.
A entidade teve seu papel social reconhecido pelo Governo do Estado no ano passado, a partir da iniciativa do deputado Max Russi, a pedido do vereador Maurício. O Executivo Estadual sancionou a Lei n° 10.964, de autoria do parlamentar, que declara de utilidade pública aquela entidade filantrópica. A partir daí, a “Sonho Meu” está apta a receber verbas públicas e outros benefícios legais.
Após essa visita, os deputados seguiram em comitiva para a Câmara Municipal, onde tiveram um bate-papo com vereadores e imprensa local. Finalizando o cronograma das atividades, Max e Eugênio participaram de um ato de filiação de líderes comunitários.