Vice-líder do Campeonato Piauiense com campanha invicta, o Picos negou nesta quinta-feira que tenha procurado o goleiro Bruno para fazer parte do clube na campanha do estadual. O presidente do Zangão, Rodrigo Lima, publicou nota no perfil oficial do Picos desmentindo a informação. Segundo o Picos, trata-se de uma fake news.

– A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) informa que nunca houve contato por parte da diretoria para contratação do goleiro Bruno Fernandes de Sousa. A informação que circula nas redes sociais e site de notícias se trata de uma fake news. A especulação partiu de torcedores, mas não houve contato por parte do Zangão – explicou o clube.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. As penas válidas somadas são de 20 anos e 9 meses. Atualmente, Bruno cumpre pena em regime semiaberto.

Em janeiro, dois clubes manifestaram interesse em contar com o goleiro Bruno no elenco, Operário-MT e Fluminense de Feira. Ambos desistiram após repercussões negativas. O São Paulo-AP avaliava a contratação do jogador. O Picos garantiu que não há possibilidade de Bruno fazer parte da equipe.

– O elenco está formado, e no momento não há discussões sobre novas contratações. A SEP reitera que preza pelos princípios sólidos, boa conduta dentro e fora de campo – concluiu o Picos, em nota.

Picos, Campeonato Piauiense  — Foto: Picos

Picos, Campeonato Piauiense — Foto: Picos

(Globo Esporte)