O São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Depois de sair perdendo, com gol de Felipe Ferreira para o time do interior, o Tricolor buscou a vitória com gols de Hernanes e Arboleda. O zagueiro tira um peso das costas com esse gol depois da polêmica foto com a camisa do Palmeiras que viralizou durante as férias. No jogo, o São Paulo foi superior, apesar de ter sofrido em alguns momentos, e, como ponto positivo, teve a criação de jogadas e boas finalizações, parando muitas vezes no goleiro Saulo, que teve boa atuação na partida.
Segundo tempo
Na etapa final, o São Paulo foi para cima em busca da virada. Logo no primeiro lance, Reinaldo cruzou para Pablo finalizar. Aos quatro minutos, o gol. Hernanes cobrou escanteio, Bruno Alves cabeceou com força, Saulo defendeu e, na sobra, Arboleda completou para o gol. Depois disso, o Tricolor ainda teve mais chances de ampliar o placar, como em chute de fora da área de Pablo defendido por Saulo. Na reta final da partida, a Ferroviária pressionou em busca do empate, mas parou na defesa do Tricolor. Pablo ainda teve chance importante de ampliar para o São Paulo, mas Saulo defendeu de novo.
Atuações do São Paulo
Agora com a camisa do São Paulo…
Na comemoração do segundo gol do São Paulo, marcado por Arboleda, alguns jogadores do Tricolor cercaram o companheiro e simularam uma foto, “batida” por Reinaldo. Nas férias, o zagueiro se envolveu em polêmica ao aparecer vestindo uma camisa do Palmeiras em foto viralizada nas redes sociais.
Público e renda
10.940 torcedores / R$ 511.210,00
Próximos jogos
A Ferroviária volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Oeste, em Barueri. O São Paulo, por sua vez, só retorna a campo na segunda-feira, às 20h, contra o Novorizontino, no Morumbi. (Globo Esporte)