O Madureira foi superior ao time reserva do Botafogo durante toda a partida. Com ataques mais rápidos e intensos, o time do subúrbio da cidade do Rio de Janeiro ameaçou mais o gol de Diego Cavalieri e balançou primeiro as redes alvinegras com Emerson Carioca. No segundo tempo, o ritmo do Botafogo caiu, enquanto o Madureira manteve-se superior na partida e marcou mais um gol com Ygor Catatau, dando números finais à partida: Madureira 2 x 0 Botafogo.

O zagueiro Sousa, do Botafogo, também marcou o dele, mas o assistente marcou impedimento do jogador alvinegro.

Pressão do Madureira

O time comandado por Toninho Andrade não deu sossego para a zaga do Botafogo. O trio de ataque formado por Emerson Carioca, Ygor Catatau e Wander infernizou a defesa alvinegra e não fosse pelas próprias falhas, poderia sair do jogo desta terça-feira com um placar maior do que o 2 a 0.

Ygor Catatau comemora o segundo gol do Madureira diante do Botafogo

Ygor Catatau comemora o segundo gol do Madureira diante do Botafogo (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

Caio Alexandre se salva

O volante oriundo da base foi um dos poucos que não fizeram uma partida ruim com a camisa do Botafogo. Na opinião do GloboEsporte.com, Luiz Otávio, que saiu vaiado, foi um dos piores.

Próximos jogos

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Madureira vai até Cabo Frio encarar a Cabofriense no sábado, dia 25, às 16h (de Brasília).

Já o Botafogo fará o primeiro jogo em casa neste ano contra o Macaé, às 19h, no Nilton Santos. A expectativa é de que o time titular esteja em campo já na próxima partida.