Um grupo de criminosos armados invadiu uma casa no Bairro Carumbé, região Leste de Cuiabá, e matou um homem de 53 anos a tiros, na frente da família dele, na noite desta segunda-feira (13). A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso observou que a suspeita é de que Antônio Bernardo dos Santos foi perseguido até à casa onde morava com a família.
O delegado Caio Alburquerque, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que o crime foi premeditado.
“Pelas informações colhidas no local observamos que a vítima estava sendo perseguida. Logo depois que ela entrou na casa os executores invadiram e mostraram que tinham um certo conhecimento prévio de que a vítima havia acabado de chegar”, disse.
Antônio dos Santos foi atingido por vários tiros e morreu ainda no local. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Na casa, os policiais encontraram munições deflagradas de vários calibres.
Os suspeitos fugiram do local após o crime. Ninguém foi preso ou identificado até agora. A Polícia Civil de Mato Grosso informou que está investigando o caso.
O corpo de Antônio foi recolhido pela equipe da Perícia e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).